FBI Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre trapaças e noobs

Ir para baixo

Sobre trapaças e noobs Empty Sobre trapaças e noobs

Mensagem  FBI.Kojak Qua 30 Nov 2011 - 21:15

Sobre trapaças e noobs; Você é um cheater e se gaba por isto?
Publicado 28/11/2011 r 3dimensional 5 Comentários
Tags:cheat, cheaters, cod, mw2, MW3, noobs, trapaças

Reflexão curta que tive aqui, ao saber que a Infinity Ward está liberando uma nova onda de “bans” no MW3 para tentar acabar com os famigerados cheaters(trapaceiros).

Você é daqueles que quase baba de raiva quando se depara com algum trapaceiro virtual? Pois eu tenho mais é pena! Explico abaixo.

O que muitos não entendem é que ser cheater, demonstra que o usuário tem problemas mais sérios na vida real! Principalmente o de não saber lidar com perdas! (não precisa ser nenhum Freud para concluir isto)

Isso pra mim é grave e deveria ser tratado em consultórios, pois se alguém não vê problemas em trapacear para vencer num jogo(onde só um nickname está exposto e não a pessoa em si), muito provavelmente esta pessoa também não verá problemas em tomar atitudes parecidas do lado de fora.
É aí que o bicho pega…


A parte dos “noobs” do título se refere a algo que tem TORRADO O SACO na série COD em geral e que deve ter suas variantes em vários outros jogos.

É ver jogadores(99% brasileiros) enchendo a paciência e até negativando outros usuários, só por estes estarem usando lança granadas ou similares! Como se usar isto fosse equivalente a trapacear ou ficar em vantagem excessiva! Essas crianças não sabem que existe um balanceamento entre todas as armas e que todas tem suas vantagens e desvantagens.

Preferem ficar bradando e inventando desculpinhas para justificar um péssimo rendimento. É um tal de “não pode usar granadeira” pra cá, “não pode usar faquinha” pra lá, “usou ESCUDO(veja bem! rs) é noob pra acolá”…
Para esses(tanto os cheaters, quanto os reclamões), meu desprezo!

Jogador adolescente e mimadinho ninguém aguenta viu, valha me Deus!

No mais, é guerra!

Fonte: http://casadoquejoga.com/2011/11/28/sobre-trapacas-e-noobs-voce-e-um-cheater-e-se-gaba-por-isto/
FBI.Kojak
FBI.Kojak
Tenente
Tenente

Mensagens : 88
Pontos : 177
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 62
Localização : São Paulo-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos