FBI Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

5 participantes

Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  FBI.Alucard Qua 16 Nov 2011 - 19:07

Urban Terror e Alucard...

Bom pessoal, eu estive pensando e refletindo sobre minha carreira dentro do Urban Terror, estive em vários clans e na somatória dos fatos acabei achando que seria bacana eu escrever algo pois tenho história para contar, é falta do que fazer talvez, mas irei compartilhar com vocês! Talvez seja interessante ler!

Comecei na jogatina on-line ao conhecer o Morbius e o Kojak e isso faz quase 10 ANOS, graças a eles tive contato inicialmente com Action Quake 2 (aquele que ao acertar o adversário ele grita I HIT! I HIT! I HIT!), pouco tempo depois estávamos no Urban Terror 3xx se não me engano e nesse ficamos bastante tempo, nessa época eu já estava muito amigo do Morbius e do Kojak e eles me apresentaram o FBI CLAN, eu agora tinha um clan!, eu nunca tinha ficado tão animado com uma jogatina on-line, pra mim a 10 anos atrás isso era algo totalmente novo e muito excitante pois até essa época eu só jogava Off-line, era viciado em Diablo rsrs...

Ao entrar no FBI CLAN conheci um mundo novo, conheci diversos players como Hero, Dead, Toribio, Kami, Koisa, Zero, Chacal e outros e fui fazendo amizades, estava eu a aprender a jogar on-line, com o passar do tempo percebi que infelizmente eu não tinha grande habilidade em jogos FPS rsrs, consigo superar um player novato mas não um player experiente(como Morbius hauhauahu), com o passar do tempo comecei a me irritar com a tamanha “habilidade” de tais jogadores, aquilo não era normal pra mim(ao meu ver de leigo!).
Comecei a procurar então formas de aprimorar minhas técnicas, de ter uma config melhor no jogo, descobri então o Cheater, por incrível que pareça, apesar de jogar a anos eu não conhecia o cheater de forma efetiva, sabia que existia, mas nunca tinha usado.

De forma ingênua o instalei o “mombot” no meu Urban Terror e entrava no Terra e servidores diversos com meu Nick padrão de FBI.Alucard e detonava os caras com WH, mas a real é que eu nem sabia usar ele direito, por isso, não disfarçava nada(hj dou risada de como fui bobo!), um belo dia, fui pego por um FBI, que se não me engano era Admin do Server, o FBI.Hero(ou Kami? me corrijam se estiver errado, faz muito tempo, memory fails), fiquei surpreso com a situação “chata” e então tomei noção da gravidade do que estava fazendo, como Homem assumi que realmente estava usando cheater e de forma publica (sendo elogiado por muitos pela minha coragem de assumir pois na época já havia muita desconfiança sobre cheater!), o resultado disso foi minha expulsão imediata do FBI.CLAN, eram regras, fiquei bastante chateado e falava com os mais próximos de um dia voltar para o clan, até se cogitava a possibilidade mas não em um futuro próximo, sentia vergonha pelo Morbius ter me indicado e eu ter feito a cagada.
O tempo passou e eu fiquei alguns meses jogando como Alucard somente, às vezes usava outros Nicks próprios, fazia isso pois o Alucard era alvo de ofensas diversas por ter sido pego com cheater e as vezes isso enchia o saco.

Passei a me dedicar a melhorar minhas habilidades dentro do Urban terror, tendo abandonado o cheater eu queria subir e evoluir por conta própria, ainda esperava voltar para o FBI mas aparentemente não aconteceria, em um belo dia eu conheci no servidor três players que jogavam direto comigo, foi o Joker e o Bob, também o Skatlon, então recebi o convite desses players para entrar em um clan que eles estavam formando, o nome desse clan? Xtreme Clan(conhecido por X somente)!
Eu fui um dos primeiros players recrutado desse clan, peguei grande amizade com Daniel(joker, o Bob e o Skatlon), chegamos a jogar outros jogos como GTA San Andreas On Line rsrs...

Com o tempo o xtreme foi crescendo, o carisma de seus players eram altos, porem eu via muito brincadeira ali dentro e eu sempre fui um cara meio antissocial, comecei a ficar incomodado com a situação e segui o ditado “os incomodados que se mudem” e assim pedi minha retirada do xTreme de forma amigável, tanto que ainda mantive um contato com o pessoal por um bom tempo!

Pouco tempo depois por meio de um pedido meu, entrei no Pretorian Clan, nesse clan fiz grandes amizades com duas pessoas em especifico, a Anna, esposa do BigHead(dono do clan), a Anna é uma pessoa extremamente especial, além do que qualquer um pode imaginar e nunca esquecerei do quanto legal e especial que ela é, conheci também o Cripto do qual falo até hoje, esse cara é um doido mas muito gente fina, figurão!

Dentro do Pretorian comecei a comandar o Time B, virei o capitão e era o responsável por treina-los, organizar os jogos e etc, a essa altura eu já estava experiente no mundo do URT e junto a Comunidade Brasileira de Urban Terror... Quero frisar que por incrível que pareça, de forma curiosa, os melhores jogadores de Urban Terror atuais (que hoje estão em clans bons como SYH, ITC e outros clans) saíram do meu time B dos “Pretos”... Não falo de velha guarda, falo de novos players que estão TOP! As coisas estavam bem bem!

Dentro do Pretorian eu comecei a frequentar todos os churrascos da Comunidade Brasileira de Urban Terror, minha careca ficará famosa rsrs... Com direito a montagens nas minhas fotos e etc... rsrs... Conheci muita gente que joga, muita mesmo, fiz um vídeo que falava sobre sexo anal e tapioca, sobre minha careca, e até conheci o DT.MOH, pqp, que figura, muito gente boa!

Nessa época eu recebi um convite para me juntar ao BOE, eu era um “camper” nato e já tinha uma boa aproximação com Felipe(BOE.COBRA) mas como membro LEAL do Pretorian recusei o convite... Assumo que sempre quis ir para o BOE, gostava do clan e da sua postura má perante a comunidade ahuahuahua mas por ser honesto e leal ao clan e os amigos que fiz nele não tive dúvidas em recusar tal convite.

Algum tempo depois, eu comecei a ter problemas dentro dos Pretos, o motivo é que o time B vivia sendo deixado de lado, não tinha o direito de participar de CFs e como “mentor” deles eu realmente comecei a ter desentendimentos com ICE e BigHead, em um belo dia cheguei no meu limite, fomos proibidos de jogar um CF já marcado para dar lugar ao time A e isso me fez explodir, declarei meu abandono do Pretorian e realmente fiquei MUITO TRISTE nesse dia, mas pra mim não dava mais, com a minha saída alguns players saíram do clan também, outros foram para outros clans e alguns permaneceram, felizmente eu continuei mantendo um contato com eles via MSN e etc...

Voltei a estaca zero, a ser um player sem clan, somente Alucard(coitadinho snif snif), pelo menos já era bem mais respeitado e embora meus frags não fossem épicos como os de membros do SYH, ITC, BOE e etc eu era sempre bem vindo em qualquer lugar...

Para quem não sabe, naquela época o BOE tinha passado por uma re-estruturação e agora tinha “MAIS UM” dono, ou líder, ou admin, que seja, o BOE.Apollo(Figurassa!), por algum motivo que não me lembro eu havia adicionado ele no meu MSN e a gente começou a conversar e etc, acabamos virando AMIGOS... Ele me contava os problemas que tinha dentro do BOE, outros players me falavam dele NO BOE... papo vinha, papo ia e assim fomos indo...
Um belo dia rolou um quebra pau geral dentro do BOE e o BOE.Apollo abandonou o clan, saindo do BOE ele tinha decidido ter seu próprio clan e assim que pode chegou em mim com essa ideia e dessa forma nasceu o BOPE CLAN!

As más línguas me diziam que Apollo era problema, que bebia e falava bobagens, que era louco, mas eu decidi seguir meu sexto sentido e decidi dar uma chance a nossa amizade ignorando qualquer coisa que outros falassem, rapidamente com o investimento do Apollo(agora |BOPE|CAPITÃO|) já tínhamos 3 servidores, site, fórum e TS próprio. Começamos a recrutar players, o Capitão(ex Apollo) conhecia muita gente e tinha muito carisma apesar de tudo e ele recrutava player a rodo, e eu também recrutei diversos, em pouco tempo tínhamos todo tipo de player, de jogador BOM a CHEATER descarado!

Comecei a colocar ordem na casa, eu era dono e Líder do clan, assim fiz um livro de regras, um manual de como usar a Rcon, nos juntamos a comunidade Brasileira de Urban Terror e fomos aceitos como clan OFICIAL em pouco tempo, isso já foi um grande feito pra mim, como todo clan, tive contratempos, tinha cheater no clan, tinha nego que quebrava regra a dar com pau e saia brigando com os companheiros, era realmente FODA de trabalhar e controlar tudo, ainda tinha o Capitão que volta e meia bebia umas a mais de vinha aterrorizar os meninos do clan no TS AHUHUAAHUAHUAHUHUA... Apesar de tudo eu NUNCA me arrependi da minha amizade com capitão, o cara tem coração bom e grande, tem seus problemas, acompanhei uma fase da vida dele, a perda de sua querida mãe e realmente pra mim ele se tornou muito importante, por isso nunca aceitei que falassem mal dele pra mim, podem falar o que quiser, eu ignoro, a minha concepção nesse caso é o que vale e ponto final, devo muito ao Capitão!

O BOPE foi evoluindo e eu volta e meia tinha que remover cheater do clan perante a comunidade para continuarmos sendo oficial e etc, começamos a participar de campeonatos e ligas, em QUASE TODOS tivemos boa colocação, ficamos entre os 5 primeiros na liga Pretoriana desbancando clans maiores como Xtreme e o próprio Pretorian, no campeonato Sul Americano de URT(ou liga? Não lembro) ficamos em terceiro lugar e ganhamos o prêmio de “Clan Revelação” na América Latina ou coisa assim, nessa época o clan ia muito bem, o Capitão devido a problemas pessoais já não fazia mais parte do BOPE, tinha criado seu próprio clan, o CORE.

Tivemos grandes mudanças traumáticas de players no clan como a saída do Maximus(cheater ou não?), Rufles, Caveirão e outros, mas em troca ganhei um líder muito foda e hoje meu amigo, o Pittoko(Guilherme), o cara tem um talento e carisma sem igual e GRAÇAS A ELE o clan foi longe conquistando reconhecimento geral!(esses citados acima). Mesmo assim nessa época eu já estava com minha relação entre o clan e a comunidade bem desgastada, não aguentava mais os problemas que o Urban Terror me dava! Eu já jogava jogos bem mais modernos pois sempre tive um PC da NASA...
Assim, alguns meses depois e ambos cansados de inúmeras discussões o Pittoko pediu para sair por não ter mais tempo(mentira, mas na real esse FDP nunca me abandonou =D) e eu não queria mais saber também, assim “contratamos” o Bob, sim, Bob Esponja do Hoosier agora seria o NOVO líder do BOPE, ele criou seus admins e eu só ia admin o que sobrava, me mantinha o mais longe possível do URT rsrs.

Abreviando a história, o Bob tentou fazer o melhor pelo clan mas ele não tinha a experiência que eu ou o Pittoko tínhamos como líderes, ele era radical e as vezes até infantil, mas era uma boa pessoa, o pico da história é que “ele acreditava que estava rolando uma tramoia na comunidade Brasileira de Urban Terror, ele acreditava se baseando nas fontes DELE(screens, conversas de MSN) que alguns clans maiores como SYH e ITC PAGAVAM para admins da CAAC(comissão avaliadora anti-cheater) não avaliarem seus players como cheater, pois alguns usavam afim de obter a superioridade desses clans em jogos!”. O Bob levou isso a tal ponto que fez uma denúncia contra a comunidade Brasileira de Urban Terror para a Comunidade Internacional de Urban Terror, para Frozen Sand também, isso foi um escândalo tão grande que a Comunidade Brasileira de Urban Terror ACABOU, Bart(seu líder e dono foi repreendido pela comunidade internacional de URT e acho que a URTBR inclusive perdeu seu titulo de oficial, ou corria o risco de perder...) ele se cansou de toda a putaria em todos os quesitos e largou tudo e logicamente toda boa imagem do BOPE FOI PARA O LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(ISSO NAQUELA ÉPOCA, o que acontece na URTBR hoje eu não sei!)

Nesse momento minha amizade com o Bob acabou, hoje não tenho mais raiva dele, nem magoas, mas ele fez algo estúpido, não poderia ter enfiado os pés pelas mãos como fez... e tudo isso resultou no FIM DO BOPE CLAN, eu não aguentava mais, sobre a opinião do Pittoko e outros decidimos dar um fim ao BOPE... =( Depois de tantos jogos, brigas, ofensas, mas também muitas felicidades, piadas, vitórias... a vivência no BOPE e toda sua história me ajudaram a amadurecer como ser humano e hoje só tenho a agradecer ao Capitão, ao Pittoko, e a todos os outros que sempre estiveram comigo nesse clan, Muito Obrigado!

Para mim foi quase que traumatizante, não esperava que fosse acabar assim, apesar de estar de saco cheio do URT eu tentava levar os players do clan para outros jogos mas era muito difícil, primeiro pq tinham pcs porcarias que não rodavam jogos top, segundo pq só queriam jogo grátis, URT e isso ajudou a afundar o clan, o URT é um jogo destrutivo, aprendi que todo jogo grátis um dia dá MERDA... e também eu já estava em outras literalmente... Tava no COD, no WOW, no GTR2, no Flight Simulator e etc...
Hoje toda poeira baixou, estamos todos salvos, nenhum ferido, hoje continuo jogando meus jogos top mas algo aconteceu, eu voltei para o FBI sobre convite do Morbius meu grande amigo e estou muito feliz, aqui temos liberdade de jogar o que quisermos quando quisermos, não tem criancinhas chatas usando cheater e todos somos felizes, só tenho a agradecer por tudo, Obrigado Morbius, Kojak e a todos os FBIs aqui presentes!

Um grande abraço, FBI.Alucard!

Abaixo vão algumas fotos de alguns churras, reparem como minha careca é sex, hoje eu não sou mais careca ok?

AHUAHUHUAAHU

1- Tem muitos players nessa foto, até o DT.MOH, duvido alguém adivinhar quem é!
https://2img.net/r/ihimizer/img600/8515/encontrourt.jpg

2- Eu, Capitão(ex Apollo), Scarface, Padre, Fuser, é o que consigo lembrar agora...
https://2img.net/r/ihimizer/img638/1809/netopadrescarapollofuse.jpg

3- Eu(que figura escrotaaaaaaaaa) e o Cobra!
https://2img.net/r/ihimizer/img856/3815/eucobra.jpg

4- EU e outros que não lembro!
https://2img.net/r/ihimizer/img683/5416/encontro2009.jpg

5- Eu com cara de mal elemento, padre, pico, abraçando um Syh que não lembro o nome...
https://2img.net/r/ihimizer/img684/8981/encontro2009alucardcara.jpg

é isso!

Comments?
OBS: Podem existir equívocos nesse post, porem esses acontecimentos fazem tempo e minha memória anda falha, espero não ter ofendido ninguém ou algo do tipo! Obrigado!





FBI.Alucard
Soldado
Soldado

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  FBI.Alefer Ter 13 Dez 2011 - 6:29

q sexy alucard rsrsrrs
FBI.Alefer
FBI.Alefer
Tenente
Tenente

Mensagens : 78
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  FBI.RebelK*** Qua 14 Dez 2011 - 6:07

FBI.Alefer escreveu:q sexy alucard rsrsrrs

Hum boiola ahuahuauu
FBI.RebelK***
FBI.RebelK***
Coronel
Coronel

Mensagens : 122
Pontos : 152
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 44
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  FBI.Alefer Qua 14 Dez 2011 - 18:57

UHAUHahuAHUaHA
FBI.Alefer
FBI.Alefer
Tenente
Tenente

Mensagens : 78
Pontos : 85
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  Topkiller[TT] Sáb 4 Fev 2012 - 1:14

5- Eu com cara de mal elemento, padre, pico, abraçando um Syh que não lembro o nome...
https://2img.net/r/ihimizer/img684/8981/encontro2009alucardcara.jpg


Cap.Miller pow
Topkiller[TT]
Topkiller[TT]
Soldado
Soldado

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  FBI.Carrasco Qua 12 Set 2012 - 14:20

RebelK escreveu:
FBI.Alefer escreveu:q sexy alucard rsrsrrs

Hum boiola ahuahuauu

Isso Isso um baytola mesmo.kkkkkk

Nossa reparando nas fotos...tu é feio em.....

FBI.Carrasco
Soldado
Soldado

Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE! Empty Re: História do Urban Terror, Alucard, FBI, Xtreme, Pretorian, BOE e BOPE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos